Dói…

23/01/2011 at 21:47 (Não categorizado)

Alguém acredita em azar? Eu acredito, porque eu sou, simplesmente, a pessoa mais azarada do universo. Existe um dizer do Goethe que quando queremos algo, o mundo inteiro conspira para que consigamos aquilo. Mas me parece que quando eu quero algo, parece que o mundo inteiro conspira para que eu não o consiga.

 

Eu tinha uma carta na manga que ia ser a salvação de toda minha busca por algo que faria sentido pra mim, e agora, tudo isso se desmaterializou… e dói muito… não por eu não ter conseguido aquilo que eu estava contando, mas porque agora eu voltei a ser a pessoa perdida que eu era antes e novamente eu não sei o que devo fazer. Mais um ano perdido sem fazer nada de significante. Mais um ano tentando achar explicação prum monte de coisas… O que a gente faz quando se está perdido?

 

Já fiquei 4 meses sem fazer absolutamente nada para ver se surgia algo, já fiz terapia, já experimentei diversos trabalhos e nada me indica algo.

 

E dói…

Deixe um comentário

